Produtores rurais elegem comissão de negociação para a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT 2020)

Sindicato dos Produtores Rurais > Blog > Sem categoria > Produtores rurais elegem comissão de negociação para a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT 2020)

Produtores rurais elegem comissão de negociação para a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT 2020)

Os produtores da fruticultura irrigada do Vale do São Francisco elegeram, na tarde desta quarta-feira (30) em Petrolina – PE, a comissão de negociação para a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT 2020). A assembleia geral extraordinária convocada pelos Sindicatos dos Produtores Rurais de Petrolina (SPR) e de Juazeiro – BA, escolheu os nomes dos 23 representantes, entre produtores e empresas agrícolas das duas cidades e também de municípios a exemplo de Sento-Sé, Curaçá e Abaré, na Bahia e Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande e Belém do São Francisco, em Pernambuco.

Durante o encontro, foi apresentado ainda o cronograma de atividades que vai mobilizar a comissão até os próximos meses de janeiro e fevereiro do ano que vem, quando deverão estar definidas a forma de negociação e a pauta de reivindicações da classe patronal para a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT 2020). De acordo com o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Petrolina (SPR), Jailson Lira, a assembleia foi bastante produtiva. “Tivemos a adesão de mais produtores para a composição da nossa comissão e vamos levar uma pauta positiva visando a realização de uma convenção vitoriosa para ambas as partes e resultados satisfatórios na geração de empregos e novas oportunidades para o Vale do São Francisco”, concluiu Lira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *